sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como aumentar a duração do esmalte escuro

  Oláá meninas! Confira algumas dicas para manter o seu esmalte escuro por mais tempo. Truques antes e depois da aplicação garantem a maior durabilidade.

Os esmaltes escuros estão sempre na moda. Independente do tom ou do estilo, a cor escura conquista mulheres de todos os gostos. Mas infelizmente esse tipo de esmalte é conhecido por sua menor durabilidade. Com alguns truques, é possível manter as unhas bonitas por mais tempo, mesmo com esmaltes mais escuros. Saiba como aumentar a duração do esmalte escuro.



606679 Como aumentar a duração do esmalte escuro Como aumentar a duração do esmalte escuro
                                Alguns truques podem aumentar a durabilidade do esmalte escuro. (Foto: Divulgação)

Dicas para aumentar a duração do esmalte escuro

Limpe bem as unhas – antes da aplicação do esmalte, certifique-se de que a unha está bem limpinha, sem qualquer resíduo de base, creme ou esmalte antigo. Use um bom removedor. Esses resquícios impedem a aderência do esmalte.
Lixe bem – é importante lixar bem as unhas antes de qualquer esmalte. Aquelas pontinhas que ficam, normalmente descamadas ou lascadas, ajudam o esmalte a descascar mais rapidamente, sem falar que ajudam também no desbotamento da cor.
Base fortalecedora – com a unha preparada, limpinha e bem lixada, aplique uma base fortalecedora. Além de proteger a unha da pigmentação, o produto ajuda na fixação do esmalte. O esmalte vermelho, por exemplo, se aplicado diretamente na unha pode deixá-la amarelada por um tempo. Espere a base secar completamente para passar o esmalte.


606679 Como aumentar a duração do esmalte escuro1 Como aumentar a duração do esmalte escuro
Evite esmaltes velhos e camadas grossas. (Foto: Divulgação)


Camadas – não passe uma camada em cima da outra antes que a primeira esteja bem sequinha. Além disso, passe camadas bem finas. Camadas grossas ajudam o esmalte a sair bem rapidamente das unhas. Evite usar esmaltes velhos ou mais grossos. Depois da aplicação, remova os borrões com palito e algodão embebido de removedor. Cuidado para não tirar demais.

Finalização – para finalizar use um extra brilho, produto indispensável para o esmalte escuro durar mais. Esses produtos aceleram a secagem do esmalte, evitam o surgimento de bolinhas e criam uma espécie de escudo protetor da cor

Cuidados com esmalte escuro

Além das dicas para o esmalte escuro durar mais tempo, há ainda uma manutenção diária que pode evitar que o mesmo escame ou se desfaça. Na limpeza da casa, por exemplo, use luvas descartáveis. Essa limpeza pode incluir também a lavagem de louça, prática inimiga dos esmaltes escuros.


606679 Como aumentar a duração do esmalte escuro2 Como aumentar a duração do esmalte escuro
Use luvas na limpeza de casa. (Foto: Divulgação)


A cobertura extra brilho é essencial para que o esmalte escuro dure por mais tempo. Se as unhas ficarem opacas no dia seguinte ou ao longo dos dias, aplique novamente esse produto. Além das unhas ganharem brilho novamente, o esmalte está protegido por mais tempo.
A remoção da cutícula deve ser bem feita. Excesso de pele acaba contribuindo para que o esmalte saia mais rápido. Se você é adepta da “não remoção da cutícula”, então empurre-a bem ou tire superficialmente. Quanto melhor o tratamento com a cutícula, maior a duração do esmalte escuro ou claro.


fonte:siteR7




quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cápsulas naturais para queimar gorduras

   Oláá meninas! Os produtos naturais estão sendo cada vez mais explorados no mundo da estética. Conheça as pílulas que podem ajudar no controle do peso.

á não é de hoje que os produtos naturais são usados para benefício da saúde humana. Essa arte milenar acompanha povos de todo o mundo. Além do bem estar do organismo, as plantas e ervas podem ajudar na estética, tratamento pele, cabelo e ainda ajudando na eliminação de peso. Conheça algumas cápsulas naturais que ajudam a queimar gordura.
607298 Cápsulas naturais para queimar gorduras Cápsulas naturais para queimar gorduras
Suplementos naturais podem ajudar a perder peso e eliminar gordurinhas indesejadas. (Foto: Divulgação)

Cápsulas naturais para emagrecer

As cápsulas naturais, assim como os medicamentos industrializados, possuem diferentes efeitos no organismo. Alguns remédios naturais podem ajudar com a perda de peso de uma forma diferente. O “Passiflora”, por exemplo, é um calmante natural que ajuda a combater o estresse, diminuindo assim a ansiedade. Quanto menor a ansiedade, menor a compulsão por comida.
Para inchaço e retenção de líquidos, a dica é a cápsula “Cavalinha”. Ela ajuda a eliminar esse líquido retido, desinchando o organismo e diminuindo as medidas. Além disso, ajuda no combate à osteoporose e mantém a pele mais firme.
607298 Cápsulas naturais para queimar gorduras1 Cápsulas naturais para queimar gorduras
Cavalinha. Ajuda a diminuir o inchaço, diminuindo medidas corpóreas. (Foto: Divulgação)


Outra cápsula para emagrecer é a “Garcínia”. Esse medicamento diminui o apetite e a compulsão por doces. Evita o acúmulo de gordura e ajuda na liberação do hormônio do prazer, saciando os desejos por doces.
Para quem adora massas e carboidratos, como arroz e pães, a “Faseolamina” é o mais indicado. Ela evita o acúmulo de açúcar no sangue, evitando assim a transformação do açúcar em gordura.

Cápsulas que queimam gordura

Além das cápsulas que ajudam a emagrecer, existem as próprias para auxiliar na queima de gordura corporal, ótima para quem pratica atividade física, potencializado os resultados. Para quem ainda não começou com os exercícios, as cápsulas também ajudam, mas em um grau menos elevado.
Entre as cápsulas naturais que queimam gordura estão:
- Citrus Aurantium – aumenta a temperatura do corpo e acelera a queima de gorduras e calorias. Além disso, inibe o apetite;


607298 Cápsulas naturais para queimar gorduras2 Cápsulas naturais para queimar gorduras
Citrus Aurantium. Acelera a queima de gordura. (Foto: Divulgação)


- Pholia magra – Inibe neurotransmissores da fome, quebrandoas gorduras no corpo e diminuindo sua absorção pelo organismo. O produto também combate a retenção de líquido;
- X-Cut Age – A quitina (presente na cápsula) absorve a gordura dos alimentos na digestão e impede que ela seja armazenada;
- EFA 6 Age – Sua base é composta de ácidos graxos ômega 3, 6 e 9. Seus componentes favorecem a queima de gordura e controlam o apetite;
- Biofit – Base: quitosana e espirulina. A espirulina ajuda a controlar a sensação de saciedade. Já a quitosana elimina a gordura nas fezes.
Essas são algumas das cápsulas naturais eliminam gordura e podem ser usadas para a perda de peso. No mercado existem inúmeras delas com os mais diferentes ingredientes. A maioria desses medicamentos pode ser encontrada em farmácias ou lojas de suplementos.

fonte:SiteR7




Modelos de sandálias para o inverno 2013

                                     
Oláá meninas! O calor já se foi, mas as sandálias continuam. Veja quais serão os modelos de sandálias para o inverno 2013. O calor já se foi, mas as sandálias continuam. Veja quais serão os modelos de sandálias para o inverno 2013. 


Geralmente, as sandálias não estão entre as preferências das mulheres, para seus looks de inverno. No entanto, quando as marcas de calçados lançam suas coleções para os meses frios, nunca deixam de apresentar versões mais abertas para os pés. As botas nunca predominam. Isso acontece porque, por mais que os dias e noites sejam frios, aqui em nosso país não passamos por um inverno tão rigoroso. Sempre haverá ocasiões em que as sandálias poderão ser usadas, tranquilamente. Além disso, alguns looks mais formais acabam como motivos para que muitas mulheres as usem, mesmo que se passe um pouco de frio, nos pés. Todos os desfiles de moda apresentaram modelos de sandálias para o inverno 2013. Veja algumas inspirações.

609351 Modelos de sandálias para o inverno 2013.1 Modelos de sandálias para o inverno 2013
Sandálias de tiras continuam, no inverno (Foto: Divulgação)

Sandálias com tiras, telas e transparências

Dentre as tendências que continuarão, no próximo inverno, estão as sandálias com tiras (muitas delas). Vimos em alguns desfiles as muitas versões do modelo gladiadora, que promete permanecer. As tiras aparecerão em várias formas e comprimentos. Algumas sandálias chegam a se assemelhar com botas – o que facilita a produção -. Modelos menores, mais curtos, também estarão nas vitrines. Para quem gosta de ousar, sem abrir mão do conforto, vale a pena apostar no uso de sandália com meia calça.
609351 Modelos de sandálias para o inverno 2013.2 Modelos de sandálias para o inverno 2013
Detalhes que estarão em alta, no inverno 2013 (Foto: Divulgação)
De forma parecida, também estará em alta o uso de sandálias com formato de tela. O quadriculado da trama é interessante e dá muito charme aos pés. Outra tendência é a sandália transparente, que tem sido sucesso, entre as mulheres. Cores escuras facilitam a produção com uma meia mais grossa e fazem com que as tiras da sandália não fiquem muito evidentes.
Como os spikes estão com tudo, atualmente, é claro que eles não faltariam, neste tipo de calçado. As tachinhas e espinhos aparecem em todos os modelos de sapatos, principalmente nas botas. Mas as sandálias com spikes também continuarão, no próximo inverno.

Outros detalhes

609351 Modelos de sandálias para o inverno 2013.3 Modelos de sandálias para o inverno 2013
Algumas das cores mais badaladas do inverno (Foto: Divulgação)
Nas apostas de inverno, sempre surgem tons mais sóbrios para a produção. As cores das sandálias para o inverno 2013 seguem as principais tendências de moda. São muitas as opções em cores como preto, chumbo, verde escuro, azul petróleo, vermelho fechado, bordô (burgundy) ou marrom. Mas também aparecerão versões menos sérias, como o rosa, o amarelo e os metalizados. Diferentes tipos de bordados também serão febre, como os de estilo rococó.



Fonte:siteR7

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Descubra os benefícios da manteiga de murumuru para os cabelos

    Oláá meninas! Promessa é reduzir volume, controlar o frizz e aumentar a hidratação.




Lidar com os cabelos volumosos é um incômodo para a maioria das mulheres brasileiras, que gostariam de ter um volume normal nos fios. Para isso, o mercado capilar oferece diversos produtos diferentes, todos prometendo acabar com o frizz e controlar a indisciplina dos fios. A última novidade é a manteiga de murumuru, que vem sendo apontada como ‘o novo óleo de argan’, por ter um grande poder de nutrição e hidratação.
“Esse produto realmente faz um efeito que vem a calhar, pois as brasileiras têm essa necessidade de domar os cabelos indisciplinados, já que, devido à nossa mistura genética, o cabelo brasileiro é cheio, volumoso e com bastante frizz”, afirma a hairstylist Viviane Siqueira, do salão Pierre Louis Coiffeur, no Rio de Janeiro.

O que é a manteiga de murumuru

O murumuru é um fruto 100% brasileiro, cultivado em abundância na Amazônia. É uma espécie de coco que, quando maduro, tem coloração avermelhada. Da sua semente se extrai um óleo que é transformado em uma manteiga muito nutritiva, com efeitos emolientes e hidratantes. A manteiga já havia sido utilizada em cosméticos como hidratantes corporais, sabonetes e até batons. Mas somente agora ela começou a ser utilizada em produtos capilares, de forma inédita. “O principal diferencial é seu alto poder de nutrição e disciplina dos fios. O seu óleo é poderoso, nutritivo e anti frizz. Ele controla totalmente os cabelos”, diz a hairstylist.
Por enquanto a manteiga de murumuru não é vendida pura, mas somente utilizada em produtos cosméticos. A precursora foi a L’Oréal Profissionel, que lançou recentemente a linha Absolut Control, com produtos criados especialmente para os cabelos das brasileiras, visando diminuir até 65% do volume, aumentar em 30% a hidratação e controlar até 80% do frizz.

Novos produtos capilares

Os produtos da L’Oréal foram criados depois que a empresa realizou uma pesquisa entre as mulheres do Brasil. O resultado apontou que 47% delas disseram ter cabelos com volume que foge do controle. E 80% demonstraram o desejo de ter cabelos com um volume mais natural.
Em entrevista coletiva realizada no lançamento oficial da linha, a diretora do departamento de desenvolvimento da L’Oréal, Maya Colombani, disse que a ideia era lançar um produto revolucionário, que unisse tecnologia e inteligência natural, capaz de suprir totalmente a necessidade das brasileiras, que são as mulheres mais exigentes do mundo em relação aos cabelos.
A linha Absolut Control contém xampu, condicionador, creme modelador, cleansing balm, e máscara intensiva à base de manteiga de murumuru, que devem ser usados de acordo com as instruções do produto. Outro ingrediente é o ácido glutâmico, um dos mais eficientes aminoácidos, com ação emoliente que ajuda a reduzir volume e hidratar, reforçando a fibra capilar e impedindo o efeito da umidade externa. Um dos diferenciais do tratamento é que o creme por si só já modela o cabelo, dispensando o uso do secador. Os preços variam de 54 a 111 Reais.



Fonte:dicasdemulher


sábado, 6 de abril de 2013

Casacos de inverno moda 2013

Oláá girls!!! Os casacos estão cada vez mais estilosos, e prometem te deixar ainda mais moderna no inverno de 2013. Confira aqui os modelos que estarão na moda neste inverno.

O Inverno está chegando e muita gente está ficando feliz, por preferir o friozinho. No frio as pessoas ficam mais bonitas e acabam se vestindo melhor. Para se vestir melhor ainda, você precisa conhecer os Casacos de Inverno 2013.

Um mais bonito que o outro, um mais estiloso que o outro. Os casacos  neste inverno 2013 estão vindo com tudo, cada vez mais estilosos e bonitos, perfeitos para mulheres modernas e sofisticadas, que não abrem mão de andar por dentro das grandes tendências do mundo da moda. De casacos grandes e coloridas à casacos menores, do tipo bolero, e mais discretos. Tem gosto pra tudo e pra qualquer estilo de casaco.

Nós do Mulher Beleza fazemos questão de deixar você por dentro das tendências do mudo da moda durante este inverno que se aproxima. Confira aqui os mais diversos modelos de casacos que estarão em alta em 2013.



                         Casacos de inverno moda 2013


Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)

Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)
Casacos de inverno moda 2013. (Foto: Divulgação)


Fonte:Mulherbeleza(siteR7)


sexta-feira, 5 de abril de 2013

15 segredos de beleza com bicarbonato

    
Oláá meninas! Além de ser útil na cozinha, o produto pode ser usado até mesmo para clarear e limpar os dentes.




Se você ainda acredita que o bicarbonato de sódio só tem utilidade para fins culinários ou de limpeza, a boa notícia é que essa substância é tão versátil e útil que pode ser usada até mesmo para cuidar da beleza da pele, dos cabelos e inclusive dos dentes.
Esse truque caseiro já é muito utilizado na Europa, especialmente na França, onde as mulheres são adeptas do bicarbonato como aliado de beleza. Nos EUA, indústrias que produzem o bicarbonato estão investindo em mostrar para suas consumidoras a versatilidade do bicarbonato e sua imensidão de possibilidades de uso.

Uma das vantagens da utilização do bicarbonato de sódio para cuidar da beleza é que apesar de o produto ser milagroso, ele é barato – um pacote com 100g custa em média R$3.
Além disso, outra vantagem é que o bicarbonato pode ser facilmente encontrado em supermercados e mercearias.
Agora vamos para a parte prática – confira as receitinhas e experimente aquelas que mais gostar.

Receitas e truques de beleza com bicarbonato de sódio

  1. Limpeza profunda dos cabelos: adicione um pouco de bicarbonato ao seu xampu para fazer uma limpeza profunda e remover totalmente os resíduos que ficam nos fios.
  2. Cuidados com as cutículas: coloque uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo com água morna e use a solução para massagear as cutículas.
  3. Cotovelos e joelhos mais macios: misture um pouco de bicarbonato de sódio ao seu hidratante e massageie em movimentos circulares joelhos e cotovelos para potencializar a hidratação.
  4. Limpeza de escovas de cabelo e pinceis de maquiagem: deixe de molho em uma mistura de água morna e 3 colheres de chá de bicarbonato para eliminar os resíduos que se acumulam nestes acessórios.
  5. Dentes mais limpos: misture na escova de dentes um pouco de creme dental e bicarbonato e faça a escovação, assim os dentes ficam mais limpos e brancos.
  6. Boca cheirosa e fresquinha: faça um bochecho com a solução de uma colher de chá de bicarbonato em meio copo d’água para evitar maus odores.
  7. Aparelho de dente mais limpo: deixe o aparelho mergulhado em uma solução de água morna e 3 colheres de chá ou escove-o usando bicarbonato.
  8. Mãos macias, limpas e cheirosas: adicione 1 colher de chá em 200ml de sabonete líquido e use a mistura sempre que for lavar as mãos.
  9. Use no lugar dos sais de banho: inclua meia xícara de bicarbonato de sódio na banheira para eliminar impurezas da pele e deixa-la mais macia.
  10. Escalda-pés com bicarbonato: adicione 3 colheres de sopa de bicarbonato em uma bacia com água morna, esfolie os pés usando uma bucha vegetal e sentirá a pele do pé mais macia e fresca.
  11. Esfoliação facial e corporal com bicarbonato: faça uma mistura com 3 medidas de bicarbonato e 1 medida de água e use essa pasta para esfoliar o rosto e o corpo com movimentos circulares. A mistura é tão suave que pode ser usada todos os dias.
  12. Desodorante caseiro de bicarbonato: misture uma colher de chá de bicarbonato em um vidro de leite de magnésio e use como desodorante. Se preferir que o desodorante tenha aroma, adicione o óleo essencial de sua preferência.
  13. Xampu seco: quando o cabelo estiver muito oleoso e você não tiver tempo de lavá-lo normalmente, salpique um pouco de bicarbonato para diminuir o aspecto de sujo.
  14. Adeus aos odores dos calçados: salpique um pouco de bicarbonato de sódio no calçado à noite quando retirá-lo. De manhã ele estará livre do mau cheiro.
  15. Bicarbonato para evitar manchas de desodorante: polvilhe um pouco de bicarbonato na pele após aplicar o desodorante, assim você evitará que a roupa fique com manchas amareladas.
E então? Que tal experimentar as receitas e contar para nós como foi sua experiência? Não deixe de compartilhar os segredos com suas amigas e comente abaixo para dizer o que você achou desses truques caseiros.


fonte:dicasdemulher

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Creme de pentear, óleo e leite: qual o melhor para o seu cabelo?

Oláá meninas! Quando você chega na frente da prateleira do supermercado ou na farmácia e vê aquele monte de produto, fica sem saber qual levar para casa, não é? Tem creme para desembaraçar e hidratar os cabelos,…

Quando você chega na frente da prateleira do supermercado ou na farmácia e vê aquele monte de produto, fica sem saber qual levar para casa, não é? Tem creme para desembaraçar e hidratar os cabelos, óleo para evitar o frizz dos fios e leite para suavizar o volume e também deixar as camadas capilares bem nutridas. Mas como saber qual deles é o mais indicado para o seu cabelo? Tem que pesquisar e conhecer cada um dos produtos antes da escolha final.

-O creme de pentear, por exemplo, é perfeito para quem tem cachos ou cabelos bem crespos, que ficam com pequenos nós ao longo do comprimento depois do banho. Já o óleo é ótimo para quem tem tinta ou progressiva, para evitar as pontas duplas e também aquele aspecto espigado. Ele consegue controlar esse efeito temido entre as mulheres. Já o leite é indicado para quem tem cabelo pesado ou oleoso, que precisa hidratar, mas sem dar mais oleosidade aos fios.
Mas os benefícios e as especifidades de cada produto vão bem além disso. Cabelo alisado, cabelo crespo, ondulado, com tinta ou com alisamento, ou até mesmo sem nenhuma química, precisa de tratamentos e cuidados como o óleo, o creme ou o leite. Cada um para um tipo de fio, mas todos têm o poder de hidratar, cuidar e alinhar a fibra capilar. Por isso, escolha um deles e invista nos cuidados.

-O óleo, por exemplo, é ótimo para amenizar o volume, diminuir o frizz e acabar com o cabelo espigado ou muito arrepiado. É bem indicado para mulheres com tinturas e alisamentos e também para quem tem cabelo bastante volumoso. Ele forma uma película ao redor de cada fio e consegue, assim, proteger o cabelo do vento, do calor e do excesso de chapinha. Mas atenção: ele deve ser usado junto com uma máscara. Ou seja, não adianta só passar o óleo e deixar de hidratar o cabelo com tratamento.

finalizadore Creme de pentear, óleo e leite: qual o melhor para o seu cabelo?


Ele é apenas um complemento na hidratação. Pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos e também antes ou depois da escova. Dá brilho, deixa com movimento, mas não deve ser usado por mulheres que sofrem com a oleosidade. Duas ou três gotinhas, dependendo do comprimento, já bastam para cuidar do seu cabelo. Os óleos mais conhecidos são o de argan, o de coco e o de macadâmia. Tem um ótimo de macadâmia, da marca Yenzah, que custa em média R$ 60. Uma outra opção que chegou há pouco no mercado e é superindicado para loiras é o óleo de monoï com argan, da linha Nativa Spa, do O Boticário. Esse custa em média R$ 42,99.

Já o creme deve ser usado para desembaraçar os cabelos e também atua como um protetor térmico antes do uso do secador e da chapinha. Ele deixa os fios bem macios e também dá mais brilho ao cacho, principalmente. Ajuda a hidratar, deixa o cabelo soltinho, mas quando a dose usada é exagerada, pode deixar o cabelo com aspecto de pesado ou sujo. Então, não exagere ao aplicar este produto. Ele deve ser usado em fios úmidos, logo após o banho, e sempre no comprimento, deixando a raiz de fora, justamente para não deixar o cabelo oleoso.

E o leite é o mais leve de todos. Ele ajuda a desembaraçar, mas também deixa o cabelo com um aspecto bem natural e hidratado, o que é superimportante! Ele é bem usado na finalização do cabelo, quando ele está quase seco ou antes da escova, para dar um toque final. Como é leve, não tem uma ação de hidratação profunda, mas ajuda a não deixar os cabelos pesados e oleosos.


Fonte:R7


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Limpeza de pele sem usar as mãos e sem sentir dor!

Oláá meninas! Depois da Páscoa, depois do verão, depois de uma semana de férias, antes de uma festa badalada como um casamento ou formatura. Não tem data certa para fazer uma limpeza de pele no seu rosto,…

Depois da Páscoa, depois do verão, depois de uma semana de férias, antes de uma festa badalada como um casamento ou formatura. Não tem data certa para fazer uma limpeza de pele no seu rosto, mas uma hora ou outra ela precisa ser feita. E, como na maioria das vezes, vai doer um pouquinho. Aperta aqui, aperta ali, espreme na testa, no canto do nariz e no queixo. Não adianta fugir: no final da sessão, muitas mulheres ficam vermelhas e com o rosto inchado.

A boa notícia é que essa tortura está com os dias contatos. Isso porque a novidade do momento no mundo da beleza e da limpeza de pele é um equipamento que substitui a mão da esteticista na hora do procedimento, amenizando a dor e a vermelhidão. Quem tem acne vai agradecer por esta novíssima tecnologia. Quanto mais espinhas e inflamações uma mulher tem no rosto, mais ela vai sofrer na hora da limpeza de pele. E com esse aparelho pode ser tudo muito diferente!

A dor conhecida durante as sessões de limpeza de pele até então é causada pela extração de comedões, chamados popularmente de cravinhos, com uma ponta preta que marca a pele. Quando eles são retirados, geralmente a pele fica vermelha e também com os poros abertos, deixando o rosto mais marcado. A partir de agora, deitar na maca da clínica de estética não vai ser tão dolorido assim. Em vez das mãos e unhas depois dos cremes e esfoliantes, vem um aparelho que limpa com profundidade a pele, sem nenhum jogo de espreme-espreme.

limpeza pele Limpeza de pele sem usar as mãos e sem sentir dor!


Um dos tratamentos que estão ganhando várias adeptas é a limpeza 3D. Mais conhecida como um peelig ultrassônico e bem poderoso, que utiliza uma espátula vibratória para arrancar os cravinhos e também as espinhas mais inflamadas, sem nenhum apertão. Esse aparelho promove uma limpeza profunda com a ajuda de uma esfoliação leve, que não arranca nenhuma camada da pele, a não ser as células mortas, promovendo uma renovação celular.

E o melhor de tudo: esse peeling não causa nenhuma dor na hora do procedimento. A espátula utilizada no procedimento consegue estimular o colágeno e deixar a pele mais firme. Isso porque ela aumenta a circulação na região do rosto e também deixa a pele mais hidratada e com menos oleosidade.

Outro tratamento que não causa vermelhidão, dor e nenhum incômodo é o lifting com luvas que conseguem emitir uma corrente elétrica na pele. Esse tratamento é ideal para quem sofre com acne e também que já tem rugas ou marcas de expressão mais fortes no rosto. É ótimo para fazer a limpeza e também estimular a circulação, melhorando a aparência da pele, estimulando a produção de colágeno e também eliminando manchas. Depois destas luvas serem aplicadas, é aplicado cremes que acalmam a pele e cicatrizam pequenas imperfeições como espinhas e rugas.

A limpeza com laser, conhecida entre os especialistas de fotônica, é conhecida na Europa e nos Estados Unidos e agora que chegou no Brasil. É uma limpeza feita através de laser, com ajuda de lâmpadas de LEDs, que emitem cores (azul e vermelho) no rosto, dilatando os poros. Depois, a limpeza dos cravos e espinhas fica mais fácil e menos dolorida. A limpeza desta sujeira da pele pode ser feita com as mãos, mas no caso, sem dor, e também com um aparelho a vácuo.


Fonte:R7



Quer manter a barriga chapada? Veja 5 dicas para você seguir

Oláá meninas! Já começou a preparar seu corpo para chapar a barriga? Chegou a hora de investir nos alimentos leves e saudáveis e pegar firme nos exercícios físicos. Tudo em nome da boa forma. E para te ajudar nessa, nós vamos dar cinco dicas indispensáveis para conquistar uma barriga chapada.


Alimentos amigos do abdômen sarado

Invista em alimentos ricos em fibras solúveis, como frutas cítricas (tangerina, laranja, mexerica), aveia, leguminosas (grão de bico, ervilha, lentilha) e algas. Esses alimentos ajudam a emagrecer, porque, junto com água, esse tipo de fibra forma um gel no estômago, que torna o esvaziamento gástrico mais lento e promove sensação de saciedade por mais tempo.

Prefira os alimentos integrais - consuma macarrão, arroz e pães integrais, porque aumentam a sensação de saciedade.  A carapaça de nutrientes dos alimentos integrais demora para ser digerida pelo estômago e, com isso, adia um pouco a vontade de comer.

Evite farinha branca e açúcar

Carboidratos simples e refinados são encontrados em açúcares e farinha branca e podem ser considerados como calorias vazias, porque não tem nutriente. Eles são absorvidos rapidamente na corrente sanguínea e é a insulina a responsável por levar glicose para dentro das células. Se há ingestão exagerada de carboidratos simples, há muita glicose sendo absorvida pelo organismo de forma rápida e produção excessiva de insulina, hormônio que favorece o acúmulo de gordura abdominal e inchaço.

Alimentos inimigos da barriga sarada

Para quem não quer ter uma barriguinha saliente, a nutricionista Fernanda Machado Soares, do Rio de Janeiro, dá as dicas de quais alimentos devem ser evitados: “alimentos que provocam fermentação e aumento de gases”, diz. São eles: couve-flor, couve-de-bruxelas, repolho, feijão, grão de bico, cerveja, açúcar, leite integral, queijo amarelo, refrigerantes, água gaseificada, sal, frituras, doces como pudins, bolos, mousses.

Pratique exercícios de alta intensidade

Praticar exercícios em alta intensidade é mais eficaz para perder gordura localizada. Isto foi o que comprovou um estudo do Colégio Americano de Medicina do Esporte. Franz Burini, médico esportivo da Reebok Sports Club, explica que exercícios de alta intensidade estão associados a maior gasto calórico quando comparados a exercícios de baixa/moderada intensidade, inclusive no período pós-exercício. Isso quer dizer que atividades de alta intensidade culminam com maior gasto calórico, mesmo em repouso. "Já a repercussão metabólica dos exercícios de baixa/moderada intensidade são brandas, principlamente no pós-exercício", complementa Burini.

Para Allan Filipe da Silveira Barros, professor de musculação da Pelé Club de Belo Horizonte, o gasto calórico pós-exercício intenso, mesmo em repouso, acontece porque o consumo de oxigênio é mais influenciado e assim, mesmo após o término do exercício, ainda há gasto de energia.

Segundo Barros, para que faça efeito de perda de gordura, o recomendado é que uma pessoa saudável faça, no mínimo, 35 minutos de exercício, mas não é necessário fazer atividades aeróbicas todos os dias. "O mais interessante seria intercalar exercícios aeróbicos e, em outro dia, atividade de força muscular, como a musculação", diz.

Embora mais eficazes para eliminar gordura, os exercícios de alta intensidade não podem ser feitos por qualquer pessoa. De acordo com Franz Burini, eles são recomendados para indivíduos já fisicamente ativos e, principlamente, sem fatores de riscos cardiovasculares. Já exercícios de intensidade moderada, porém com duração prolongada, são indicados, principalmente, para pessoas sedentárias ou iniciantes.

Exercícios abdominais ajudam a definir os músculos abdominais

É importante esclarecer que não existe milagre e que só os exercícios abdominais não são capazes de secar as gordurinhas da barriga. Eles podem definir a  musculatura, mas não vão eliminar as gorduras. Por isso, é importante combinar boa alimentação, exercícios aeróbicos e abdominais.



fonte:r7