sábado, 30 de março de 2013

Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli


 Oláá menias! A atriz Giovanna Antonelli acaba de lançar três novas cores de esmaltes para a coleção Gio Emoções. Confira!

Em agosto de 2012, a ariz Giovanna Antonelli lançou sua primeira coleção de esmaltes a Gio Emoções. Com 9 cores exclusivas, que iam dos tons clássicos aos mais modernos, a linha também contava com frascos sofisticados. Desde então, os esmaltes Gio Antonelli têm feito sucesso absoluto. Agora, foram anunciadas mais três novas cores, adicionadas à coleção. O lançamento se deu num evento promovido pela F*Hits, que aconteceu recentemente no Hotel Unique, em São Paulo, onde blogueiras, a atriz e também a modelo Isabelle Fontana se reuniram para um bate papo. As novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli trazem acabamento metalizado.

602628 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli.1 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli
Novas cores da coleção Gio Antonelli (Foto: Divulgação)



                 Novos esmaltes Giovanna Antonelli


No evento, Giovanna Antonelli contou: “Sempre sonhei em ter uma linha de esmaltes. Queria cores que todas as mulheres pudessem usar e essa coleção tem tudo a ver comigo, até no nome, pois como boa pisciana sou super emotiva. Os novos tons metalizados em dourado, prata e bordô são as minhas apostas para o inverno”. De fato, as novas cores têm tudo a ver com as estações frias. São elas:
- Saudade: tom metalizado do clássico bordô;
- Euforia: é um prata fechado, com sutil efeito holográfico;
- Esperança: na tonalidade ouro envelhecido, com toques de brilho.

602628 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli.2 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli
Esmaltes Saudade, Euforia e Esperança (Foto: Divulgação)
As novas cores Giovanna Antonelli já estão à venda nas lojas de cosméticos. A título de curiosidade, quem acompanha a novela Salve Jorge, em a atriz interpreta a delegada Heloísa, já deve ter notado que a personagem mudou a sua cor de esmalte. Antes, ela usava o Ímpeto, que era um tom de marrom e que fez muito sucesso, entre as telespectadoras. Agora, o esmalte de Heloísa é, justamente, o Saudade – bordô da nova coleção.
                          Esmaltes Gio Antonelli
602628 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli.3 Novas cores de esmaltes Giovanna Antonelli
Os outros esmaltes da coleção (Foto: Divulgação)


Para quem ainda não conheceu os esmaltes da coleção Gio Emoções, eles foram lançados no ano passado e totalizavam nove cores que, agora, passaram a doze. São eles: Paixão (rosa escuro), Desejo (vermelho), Intuição (azul), Confiança (laranja), Carinho (amarelo), Admiração (rosa fechado), Ímpeto (marrom), Encanto (verde), além das novas cores. Ainda não se sabe por quanto tempo todas elas continuarão no mercado.



 Fonte:r7


0 comentários:

Postar um comentário